segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Born this way

Na vida ás vezes não nos aceitamos como somos, ou não somos aceitos pela socidade... Não interessa a cor de nossa pele, a nossa opção sexual, a maneina de como nós nos vestimos, a maneina de como falamos, como nos expressamos, se somos diferentes, afinal quem é normal?
 Todos nos somos iguais de maneiras diferentes... Nos divertimos, ás vezes choramos, rimos, enfim não há porque ficar isolado ou triste por causa da maneina que você é. Se aceitar é uma dádiva, porque quando nos aceitamos, automaticamente aceitamos todas as pessoas que julgamos ser diferentes, e consequentemente as outras pessoas irão nos aceitar.
Ninguem é perfeito. A vida nos traz muitas perguntas, em que as vezes não entendemos, não compreendemos, mas não é a pergunta, mas a lição aprendida com o tempo, é algo imprevisível, mas no final da tudo certo. Olhe-se primeiro antes de julgar os outros. Cada um é lindo do seu jeito.Não tem nada de errado em amar quem você é. A insegurança é uma maneira de se enconder dos outros, de evitar que as pessoas possam ver os seus defeitos. Mas quando mas temos medo de que tal coisa aconteça, haverá mais possibilidades dela ocorrer...Não devemos nos enconder de nada ou de ninguem, temos que nos aceitar como somos, porque nascemos desse jeito, é claro que podemos melhorar coisas em nos mesmos que não gostamos, mas não podemos nos esconder, nem deixar de ser quem você é. As pessoas vão falar se você tá se saindo bem ou mal, não deixe os idiotas te deixarem mal... Seja você mesmo que tudo dará certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário