segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cisne Negro

Todos nos temos o nosso lado bom e o nosso lado mau, as vezes demonstramos mais um lado do que o outro, mas isso não quer dizer que não temos ambos lados. Como por exemplo,eu, na minha opinião eu mostro mais o meu lado bom do o lado mau, mas o que eu acho interessante é como as pessoas se surpreeendem quando eu mostro o meu lado mau, acho ate um pouco engraçado quando essas pessoas veem que eu posso ser agressiva,brava ou ate mesmo autoritária, mesmo com a cara de anjo que eu tenho....(kkk). Não sei se vocês perceberam mas a foto do meu perfil, esta uma foto de um par de sapatilhas e,  quase impercepitível uma pena preta, bom acho que pelo título da para perceber, Cisne Negro, um filme que fala de uma bailarina que quer conseguir o papel principal do ballet "O lago dos cisnes", a rainha dos cisnes, mas para isso ela tem que conseguir fazer os dois papéis: o do cisne negro e do cisne branco. Dois personagens que são totalmente opostos um do outro, seria como eu falei o lado bom(cisne branco) e o lado mau(cisne negro). Adorei esse filme! Eu acho, que devemos mostrar os dois lados igualmente, para que haja equilibrio, mas não dá, cada um gosta de mostrar mais um lado do que o outro, eu, estou mostrando um pouco mais do meu lado cisne negro, para as pessoas saberem que posso ser boa, mas também posso ser má. Uma parte que eu acho fantástico é a parte que ela vira cisne negro, é fascinante! Hahahaha... Mas o mais importante de tudo isso é mostrar e gostar de quem você é, sempre procurando o equilibrio, nunca o extremo do bem ou do mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário