quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Love?

Imprinting
O amor é uma coisa que não vemos, não tocamos, mas sentimos. Amor para mim não pode ser explicado, mas reconhecido, pois ja conhecemos o amor, ele ja vem dentro de cada um de nos. Quando amamos realmente alguem, estamos reconhecendo o amor no outro... Um amor semelhante ao nosso.
Ja tive alguns reconhecimentos... mas ainda não tive o reconhecimento chamado imprinting, que é quando vemos a pessoa e imediatamente sentimos que você deve ser o que ela necessita que você seja... seja um irmão,um protetor, um amigo ou um amante, ou seja, um companheiro que nele você reconheceu o amor.
A maioria das pessoas na minha idade, 15 a 17 anos, ja tem os seus namorados, diferentemente de mim, que ainda não encontrei a pessoa certa para esse momento. Tenho algumas opções, mas parece que quando mais tento, menos funciona, e chego a uma conclusão de que não é para acontecer... Mas o problema é que nunca acontece, e fico nessa constante espera... Sei que em um momento da minha adolescência isso irá acontecer, eu irei ter alguem, ter um namorado, mas o meu maior medo é que não seja como imaginei.
Nesse momento não estou preocupada em achar ''A MINHA ALMA GÊMEA'', sendo que não acredito nisso, apenas quero aproveitar o agora (carpe diem), aproveitar a época mais esperada da minha vida, a primavera.

Um comentário:

  1. Uau!!!! Muuuuito profundo priminha.... Gostei. Mas é isso ai, carpe diem !!!!!!!

    ResponderExcluir