terça-feira, 1 de maio de 2012

Decisões

Nesses últimos dias tenho refletido muito sobre minha vida, sobre no que eu desejo trabalhar, sobre o meu desempenho na escola, sobre meus amigos e minha família, sobre minhas atitudes, e tomei algumas decisões. E essas decisões são definitivas, são exatas. Bom, acho que a maioria delas é sobre a minha personalidade, e sobre os meus atos. Algumas delas são sobre a minha vontade de querer alguma coisa. E outras sobre minha postura, em relação as coisas. Sei que algumas pessoas que leiam isso (que não são muitas, acredito) não iram entender, mas só queria deixar marcado aqui neste blog que a minha mudança (como pessoa) foi feita, mas NUNCA devemos deixar de ser quem nós somos, porque isso nada nem ninguém pode tirar isso de nós. Como disse em alguma publicação deste blog, nós devemos nos amar, não importando como sejamos. Ninguém pode tomar as nossas decisões, por mas que algumas pessoas nós ajudadem, no final é sempre você que realmente escolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário