sábado, 2 de julho de 2011

Who I am

Meu nome Letícia, sou uma adolescente a caminho de um sonho, que muitas pessoas tem : realizar meus sonhos... Tenho certeza de que isso irá se realizar, só que as poucos, é claro. Um pouco tímida, mas se tornando cada vez mais confiante. Dançarina, quando danço mostro quem sou, o palco é um lugar mágico, magnifico...luzes,sapatilhas,aplausos,sorrisos,agradecimento. Roqueira, admito as vezes um pouco ''emo''quando triste, mas sempre feliz, :D. Fanpire, adoro filmes e series é quase viciante hehe.
Enfim entre varias outras qualidades e defeitos, entre razões e emoções hahaha... Eu sou a melhor pessoa que eu podia ser, eu mesma.

Um comentário:

  1. Nossa, adorei seu blog, amei mesmo... muuito sucesso pra ti...




    Beijinhos, e vc sabe que fala néh Let... kkkkkk

    ResponderExcluir